Um dos longas mais aguardados do ano, Barbie, teve seu segundo trailer lançado nesta terça-feira (4) pela Warner Bros. O filme está previsto para estrear em 21 de Julho nos cinemas e conta com direção de Greta Gerwig (Lady Bird e Adoráveis Mulheres).
Apesar de não ter sido revelado ainda a sinopse oficial, com o trailer lançado podemos ter um vislumbre do que vai se tratar a trama, Barbie interpretada por Margot Robbie e Ken interpretado por Ryan Gosling saem de carro da Barbieland em direção ao mundo real, representado por uma placa na estrada.
Outro ponto que podemos destacar na produção é a capacidade de não se levar a sério, explorando formas diferentes dentro do cinema, enquanto brinca tanto com sua trama quanto com o mistério do roteiro. Como, por exemplo, em seu primeiro trailer liberado em Dezembro do ano passado, Barbie referência um grande clássico: 2001 – Uma Odisséia no Espaço para representar o quanto a Barbie naquele momento se apresentava às meninas, como algo revolucionário.
Ou também quando brinca com seus próprios pôsteres individuais em que apresenta as mais diversas Barbie como tendo as mais diversas profissões, enquanto revela Ken sendo somente… Ken.
Uma das surpresas veio com o anúncio do elenco que trouxe a representatividade além do corpo e estética padrão, trazendo nomes como Issa Rae (Insecure) como Barbie Presidente, Sharon Rooney (My Mad Fat Diary) como Barbie Advogada, Nicola Coughlan (Derry Girls) como Barbie Diplomata, Ritu Arya (The Umbrella Academy) como Barbie ganhadora de Pullitzer, Emma Mackey (Sex Education) como Barbie ganhadora de um Nobel em Física.
O elenco conta também com Ryan Gosling (La La Land), Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Ncuti Gatwa (Sex Education) interprendo diferentes versões de Ken.
Confira o trailer:
Roteiro se mantém misterioso e assim deixa fãs ansiosos para o próximo anúncio.
Tagarelem conosco: O que vocês mais gostaram nos trailers?
Fundadora e Editora-Chefe. Virginiana e defensora da terra.
Um pouco Lorelai demais, não só na quantidade exagerada de café, mas também na capacidade de falar muito em pouco tempo. Whovian apaixonada. É possível me encontrar, entre um salto temporal e outro, em Doomsday ou em qualquer biblioteca ou cinema do mundo.