Depois de Pantera Negra e Fahrenheit 451, Michael B. Jordan retorna ao papel de Adonis Creed, em sequência de Creed – Nascido para Lutar de 2015. Podemos conferir um pouco de sua atuação no trailer do longa que a Warner Bros Pictures acabou de divulgar. Não é só o incrível B. Jordan que retorna, Tessa Thompson volta a Creed II para dar continuidade ao papel de Bianca, que possui um relacionamento com Creed. Assim, como Sylvester Stallone que segue como um ajudante do personagem principal.
Sinopse:
A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre as obrigações pessoais e os treinos para sua próxima luta, ele está contra o grande desafio da sua vida. Enfrentar um oponente que tem ligações com o passado da sua família intensifica a batalha iminente no ringue. Rocky Balboa está ao lado durante tudo isso e, juntos, Rocky e Adonis confrontarão seu legado compartilhado, questionarão pelo que vale a pena lutar e descobrirão que nada é mais importante do que a família. Creed II é sobre voltar ao princípio para redescobrir o que o tornou um campeão em primeiro lugar e lembrar que, não importa aonde você vá, você não pode escapar da história.
Há uma grande mudança para essa sequência, agora quem ocupa a direção do longa é Caple Jr, cargo antes ocupado por Ryan Coogler que agora, no entanto, passa a ser o produtor executivo. O que é uma pena, pois o diretor vem realizando ótimos trabalhos. O roteiro original é assinado por Stallone e se baseia nos personagens da franquia Rocky.
Outra novidade é que Florian “The Big Nasty” Munteanu foi confirmado como Viktor Drago, o ilustre adversário de Creed nesse longa.
Vamos ao trailer?
O grande destaque dado pelo trailer para o filme é de que Creed agora tem muito mais a perder do que apenas um título, pois ao que parece representa uma questão pessoal, familiar e até mesmo uma forma de honrar o pai. Sem contar que como visto no trailer há na cena dele com Bianca uma criança que é bem possível que seja seu filho.
Creed: “Eu quero reescrever a história”
Ao som de DNA do rapper Kendrick Lamar, somos apresentados as cenas do trailer que dizem muito a respeito do filme, então guarde na memória a frase “Loyalty, got royalty inside my DNA” (Em tradução livre: Lealdade, eu tenho realeza no meu DNA), que pode muito bem representar a motivação do nosso personagem principal.
O filme tem data marcada para estrear no dia 24 de Janeiro de 2019 no Brasil.
Tagarelem conosco: ficaram ansiosos com esse trailer?
Até a próxima tagarelice e lembrem-se de escutar DNA do Kendrick!
Fundadora e Editora-Chefe. Virginiana e defensora da terra.
Um pouco Lorelai demais, não só na quantidade exagerada de café, mas também na capacidade de falar muito em pouco tempo. Whovian apaixonada. É possível me encontrar, entre um salto temporal e outro, em Doomsday ou em qualquer biblioteca ou cinema do mundo.